Galeria

Construção de um sonho

Aos devotos e simpatizantes do Movimento pela Consciência de Krsna,

É com grande alegria que anunciamos a compra de um belo imóvel que abrigará a missão Sri Caitanya Mahaprabu no Rio de Janeiro. Todos estão convidados a participar deste grande momento, servindo diretamente ao templo e à missão, ou contribuindo financeiramente com o projeto.

O projeto trata-se do estabelecimento de um pequeno complexo que abrigará um templo, uma hospedagem para devotos, um anexo para a prática de ciências védicas auxiliares (hatha-yoga, ayurveda, astrologia e quiromancia védicas etc.), uma loja com lanchonete e biblioteca.

Tudo se faz possível graças à misericórdia de Srila Gurudeva, à liderança de Sripad Bhaktivedanta Vana Maharaja e às doações voluntárias da comunidade de devotos e simpatizantes.

Informe-se sobre o projeto e como doar.

Hare Krsna!

“Afirma-se no sastra que mesmo que alguém doe um único tijolo para um  templo, tal pessoa receberá a misericórdia do Senhor Supremo Sri Krsna e de todas as Suas encarnações tais como Rama e Nrsmhadeva.   O que falar então daqueles que doam muitas coisas para o templo – Krsna, Rama, Nrsmhadeva e todas as outras encarnações ficarão felizes. Eu peço que todos vocês, com mente aberta e felicidade no coração, por favor, doem.”

Srila Gurudeva, Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja, Houston – EUA , 24/05/2009

Anúncios

Uma resposta para “Construção de um sonho

  1. Shri Guru das

    O lugar é maravilhoso!!! A missão de Srila Gurudeva em nosso país merece um local como esse! Um templo para a posteridade! Jaya Govinda , Gopala Jaya, Jaya Radha-ramanahari Govinda Jaya Jaya!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s