Galeria

Preparando-se para a reforma

Durante a última semana várias empresas foram chamadas para fazer o orçamento das reformas necessárias na casa nova da Sri Gauravani Gaudiya Matha (IGVI). Como se trata de um imóvel grande e antigo, o plano é realizar as reformas em etapas focando, primeiramente, na casa principal que abrigará as Thakurajis e os devotos.

Todos que tiverem idéias, experiência ou disposição para ajudar o projeto são convidados a visitar a casa e somar esforços através de sua participação. Mangalanilay dasa é o responsável pelo levantamento dos orçamentos e previsões para a obra.

As reformas serão pagas com as doações recebidas mas também estamos empreendendo uma busca por apoio junto a empresas de material de construção visando reduzir os custos.  Além disso, uma série de eventos beneficentes objetivando arrecadar recursos estão programados para os próximos meses.

A construção da sede do IGVI no Rio de Janeiro representa um ganho importante pois oportunizará a ampliação das diversas atividades já desenvolvidas pelo instituto ao longo dos últimos anos. Com isto, a cidade ganhará um centro de estudo e divulgação da filosofia e cultura Gaudiya Vaisnavas que disponibilizará conhecimento e informações sobre esta importante tradição milenar indiana através de biblioteca, vídeos, palestras, cursos e workshops.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s