Galeria

Arrecadação e início das obras

Jaya Sri Sri Guru-Garanga! Jaya Sri Sri Radha-Ramana Bihariji!

Devotos no seva da limpeza do terreno

Agradecemos a todos que vem contribuindo com este projeto de uma sede própria para o IGVI/ Sri Gauravani Gaudiya Matha e gostaríamos de informar como está o desenvolvimento das ações.

Neste fim de semana estaremos fechando os últimos ajustes nos orçamentos das reformas essenciais para a nova casa do templo poder receber Sriman Mahaprabhu, Sri Sri Radha-Ramana Bihariji, Sri Jagannathadeva e também os Seus sevos, os residentes do templo.

Deidades

A reforma essencial está estimada em aproximadamente R$50.000 e compreende três áreas, a saber:

  • impermeabilização das três grandes lajes
  • reforma elétrica geral
  • reforma hidráulica parcial (somente da tubulação externa, ou seja, aquela que conduz a água da CEDAE ao longo do terreno para a cisterna e caixa d’água).

Além das áreas citadas acima, haverá reparos e consertos a serem feitos na área interna da casa principal. O plano para a entrada na casa nova prevê inicialmente uma ocupação parcial do imóvel e, na medida que os recursos sejam suficientes, ampliação paulatina da área ocupada. Assim, todos os reparos internos serão focados na casa principal neste primeiro momento e incluem reparos nas paredes (onde for necessário) com aplicação de massa e pintura, instalação de torneiras e chuveiros, colocação de algumas portas, conserto de janelas e vidros e revitalização do piso do salão que receberá as Thakurajis. O custo destes reparos internos não estão incluídos na estimativa de R$50.000 que compreende exclusivamente as grandes obras essenciais para a mudança (impermeabilização, elétrica geral e hidráulica parcial).  Os reparos internos serão feitos aos poucos e com a mão de obra de devotos e amigos, exceto pelo conserto das janelas e vidros.

A ajuda de todos é extremamente importante neste momento pois a arrecadação ainda não é suficiente para dar início as obras essenciais.

Para que sigamos o calendário previsto, temos que começar as obras na próxima semana para que, deste modo, haja tempo hábil de fazer a inauguração em julho com a presença de Sripad BV Vana Maharaja.

A forma mais fácil de fazer a sua doação é através de depósito ou transferência bancária:

Instituto Gaudiya Vedanta Internacional, Banco do Brasil, agência 3010-4, conta corrrente 42.340-8 

Qualquer valor ajudará muito na realização das obras! Após fazer o seu depósito, solicitamos que nos informe sobre a data e valor para que possamos confirmar o recebimento e disponibilizar os recibos de doação.

PARTICIPE! SUA AJUDA É FUNDAMENTAL!

JAYA SRILA GURUDEVA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s